segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Land of the Dead (Terra dos Mortos) - Dublado


Ótimo filme, tenho um DVD dele aqui e assisti ele uma vez na Record à noite, gostei tanto que comprei e agora estou colocando o download de mais um espetacular filme do grande George A. Romero. O filme está dublado divido em uma única parte de 286 mb e formato rvmb. Também queria falar que em breve eu postarei aqui o jogo do filme (Land of the Dead - Road to Fiddler's Green) disponível para download.


• Sinopse
Os zumbis tomaram o mundo. Dos poucos humanos restantes, os ricos acharam uma maneira de explorar as outras pessoas, cobrando-lhes um preço alto por um local seguro. É nesse pesado mundo que um grupo de lixeiros toma uma iniciativa de destruir os monstros, antes que eles se tornem criaturas ainda piores - afinal, agora eles também estão evoluindo.


Download > http://www.megaupload.com/pt/?d=AQ51VO9T

6 comentários:

  1. aii brother valeuu
    estava procurando esse filme a maior tempaO ^^abç

    ResponderExcluir
  2. http://luca2009.blogspot.com
    cara esse ai é o meu blog, quer parceria?

    ResponderExcluir
  3. o jogo e o filme sao Bons

    ResponderExcluir
  4. MASSAAAAA (JOGO E FILME)

    ResponderExcluir
  5. e ai fmz .. entao cara o link ñ tá disponivel .. e eu queria muito esse filme por favor se vc tiver um link novo envia no meu email do msn : gleydson97@hotmail.com.. agradeço cara flow..

    ResponderExcluir